Em nota, Domingos de Cristália rebate denúncia de ex-gestora do Nova Semente

O vereador Domingos de Cristália enviou nota ao blog contestando  as denúncias feitas pela ex-gestora Jadna Eugênia, do Nova Semente da AESA, fechada pelo governo Novo Tempo. Confira o conteúdo da nota:

NOTA DE RESPOSTA À DENÚNCIA
A imprensa livre é um dos pilares de um estado de direito. Esta imprensa cumpre seu dever de informar, investigar, anunciar ao povo os problemas e possíveis soluções para a sociedade. Porém, este dever requer muita responsabilidade e coerência naquilo que se informa. Precisa-se sempre buscar junto à fonte ou ao interlocutor, a verdade do que se diz. O Brasil cansou de embusteiros que usam do espaço público mecanismos pequenos, que não trazem nada ao debate público e só apequenam os grandes debates.
O povo de Petrolina já conhece nossos compromissos e nossa biografia. Sabe-se que nosso dever de servir é sempre pautado na moralidade e na transparência. Fomos padrinhos de todas as unidades de Nova Semente em Izacolândia, pois acreditamos que a educação é o grande instrumento de transformação da sociedade. Infelizmente, o atual prefeito, em sua sanha de destruir o legado de Julio Lossio, fechou unidades e saqueou a vontade popular de ter seus filhos estudando em horário integral.
Esta senhora que nos acusa de forma leviana, deveria ter a responsabilidade no que faz. Nunca tirei um utensílio doado às unidades de Nova Semente. Sempre lutei e prezei pela manutenção dos mesmos, buscando o bem estar da população desta cidade, em especial ao povo de Izacolândia. Um acusação caluniosa é sempre um mal a sociedade. Ela tira a verdade, ela expõe maculas que não existem. Ofende, denigre e afasta. Não somos pautados por essas atitudes, porém não podemos deixar de responde-las.
Portanto, reiteramos nosso compromisso com a manutenção e auxílio ao nova semente, buscando sempre uma educação digna e de qualidade ao povo de Petrolina. A mentira, a difamação, a calunia, não irá prosperar. A verdade e o nosso compromisso com o povo sempre vencerá.
DOMINGOS DE CRISTÁLIA
VEREADOR DE PETROLINA

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..