Estamos perdendo a guerra para o tráfico de drogas em Petrolina


O vereador Rorando Souza convocou os demais colegas da Casa Plínio Amorim, através de requerimento para a participação de uma audiência pública com a previsão de ser realizada em março.
A solicitação do parlamentar foi justificada pelos altos índices de violência registrados no município, entre homicídios, assaltos e o tráfico de drogas, e recentemente vereador lembrou do último caso envolvendo o assassinado do tio e sobrinho, que residiam no bairro José e Maria.
“Estou percebendo que nós estamos perdendo a guerra para o tráfico de drogas em Petrolina. O ponto de maior velocidade de drogas é no Bairro José e Maria e quero convidar o Secretário de Defesa Social, o Comandante da Polícia Militar de Petrolina, Delegado Regional, Promotor da Vara Criminal e nós vamos debater em março, a violência na cidade”, disse o vereador.
Ronaldo Souza destacou o nome de Petrolina que segundo dados, aparece em 12º lugar como a cidade mais violenta de Pernambuco e disse ainda que irá formalizar o requerimento para a realização da audiência pública.
Cancão informou também que estará na próxima quinta-feira em Recife, onde abordará o assunto com o governador Paulo Câmara.
Blog Edenevaldo Alves

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..