Homem armado com faca aborda professora dentro do campus da Univasf



Na noite desta quinta-feira (16), por volta das 19h20, uma professora sofreu uma tentativa de assalto no campus da Univasf, localizado no Centro de Petrolina.
Segundo a vítima, que prefere não se identificar, ela foi abordada por um jovem de bicicleta, portando uma faca tipo peixeira, enquanto se dirigia para a cantina da instituição, ele ameaçou tomar o seu celular, mas no momento, a professora reagiu e saiu correndo pelo estacionamento gritando pelos seguranças. No entanto, apenas um estudante que estava no primeiro andar do prédio de aulas foi ao encontro dela e afirmou que viu o assaltante contornando e saindo pelo Hospital de Traumas.
“Pedi ajuda a outro estudante que foi a procura dos seguranças e liguei para o 190 duas vezes, mas parecia que atendiam a ligação e eu não escutava. Realmente, fico preocupada com os estudantes que chegam a Univasf para as aulas noturnas. Só tenho a lamentar, pois já viajei para muitos lugares e isso nunca aconteceu.”, relata.
A professora registrou a ocorrência e emitiu um comunicado para a Reitoria e para Administração do Campus informando fato para que seja tomada as medidas cabíveis.
Blog Edenevaldo Alves 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..