Leitor cobra ação do poder público sobre tubo de aço no Centro de Petrolina


Leitor questiona órgãos públicos sobre tubo de aço colocado em plena a Avenida Fernando Góes, no Centro de Petrolina. Ele relata que teve o para-choque do seu veículo danificado e que o “mini-poste” oferece risco a quem precisa transitar no local.
Confira o relato do leitor na íntegra:
Foto: Leitor
“Ao manobrar o veículo para acessar a via de rolamento, senti um choque frontal, desembarco do carro e vejo para-choque e farol danificados por conta do impacto com um tubo de aço fincado ao chão em plena via pública, na Av. Fernando de Góes. A imagem é suficiente para atestar o absurdo.
Impressionante não é somente como esse objeto pode ter sido colocado lá, mas a omissão do poder público diante do fato. O tudo está a mais de 30 cm da linha de meio fio, não atende em nada, nem altura nem largura, os padrões para sinalizadores de chão, como os utilizados pela polícia e órgãos de trânsito.
Os riscos reais para ciclistas e motociclistas que transitam a noite e que podem não perceber o “mini-poste” e sofrer sérias lesões no caso de impacto, parece óbvio para qualquer inteligência mediana. Danos materiais, idem, e julgar pelas marcas no citado elemento, já danificou muitos para-choques. Resta saber se o Poder Público vai aguardar que primeiro alguém se machuque, podendo acarretar até amputação, para tomar providências?!”

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..