Moradores do Residencial Vivendas realizam protesto e conseguem apoio policial


Assustados com a crescente onda de violência no Residencial Vivendas, em Petrolina, os moradores realizaram um protesto na manhã desta terça-feira (14), bloqueando a pista de acesso ao local. O intuito do movimento foi chamar a atenção das autoridades policiais, a fim de direcionar equipes de polícia para atuar dentro do residencial.
As Polícias Militar (PM) e Rodoviária Federal (PRF) fizeram a negociação com os manifestantes, que encerraram o protesto. Segundo informaram os moradores, um trailer do 5º BPM será colocado no Residencial, mas até a instalação do equipamento – que está no Centro de Petrolina – uma viatura da Rocam realizará rondas dentro do Residencial.
Últimas ocorrências
Como este Blog adiantou hoje (14), uma equipe de Saúde Bucal da Secretaria de Saúde de Petrolina foi assaltada na manhã de ontem (13). Durante o assalto a equipe estava atendendo um paciente da comunidade e outros aguardavam ser atendidos, mas ninguém foi ferido. Na noite passada, a violência foi ao extremo e um homem foi assassinado a tiros. A motivação e autoria ainda são desconhecidas. (foto/divulgação)

Fonte Blog do Carlos Britto 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..