Mulher liga para a polícia para reclamar do alto preço da maconha


A polícia deve receber diversos tipos de denúncia durante um dia… Entre informações verdadeiras e falsas, uma situação inusitada pegou de surpresa a polícia Northern Territory, na Austrália. Uma mulher ligou para os oficiais para reclamar do alto preço da maconha vendido por um traficante no qual ela era cliente.
De acordo com a polícia local, a mulher disse que se sentiu ofendida ao ser cobrada por um preço muito acima do que estava habituada a pagar e pediu para que os agentes investigassem o caso. Antes de passar mais informações, porém, ela desligou o telefonema.
Os agentes compartilharam a história na página oficial da polícia. “O seu traficante está te ‘enganando’? Ontem a polícia recebeu uma ligação um tano incomuns. Uma mulher ligou para a polícia para queixar-se sobre o preço da maconha em sua comunidade, relatando que seu traficante pediu mais dinheiro do que o usual.
Completamente ofendida, a mulher exigiu que a polícia investigasse a alta de preços. Quando lhe pediram mais detalhes, ela desligou. Se você conhece um traficante de drogas que está te ‘enganando’, ligue para nós, gostaríamos de ajudar”, dizia a publicação.
Até o momento, o posto conta com mais de 45 mil reações e quase 15 mil compartilhamento. No estado australiano, o uso da maconha não é legalizado. Entre os comentários, muitos usuários acharam a história engraçada. Outros pediram a legalização da erva no país.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..