Prefeitura de Petrolina antecipa salários dos servidores para sexta pré-Carnaval


A economia de Petrolina terá uma injeção de mais de R$ 10 milhões para restante do mês de fevereiro, que coincide com os festejos de Carnaval. O incremento é consequência de uma decisão do prefeito Miguel Coelho, que antecipou nesta sexta-feira (24) o pagamento dos servidores municipais.
Em relação aos servidores da Secretaria de Saúde, também receberam seus vencimentos hoje os estatutários; já os médicos, contratados e comissionados do setor receberão no próximo dia 6 de março.
De acordo com a secretária de Gestão Administrativa, Lucivane Lima, os servidores poderão, ao mesmo tempo, resolver suas pendências financeiras e deixar um pouco para brincar o Carnaval.
Segundo Miguel Coelho, a antecipação foi possível após um esforço conjunto das Secretarias. “Fizemos um esforço significativo para liberar o pagamento antes do Carnaval. Estamos buscando o equilíbrio das contas municipais, mas o servidor é prioridade e autorizamos o pagamento para permitir ao quadro da prefeitura um Carnaval com um pouco mais de tranquilidade”, ressaltou. Vale destacar que essa notícia vai ao encontro das expectativas do comércio durante a folia, conforme divulgado nesta sexta pelo Blog. As informações são da assessoria.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..