Secretaria de Educação realiza encontro de para formação de profissionais do Nova Semente


A Secretaria de Educação de Petrolina está realizando, durante essa semana, um encontro para formação de profissionais do “Nova Semente”. O objetivo da ação é capacitar os colaboradores do programa de primeira infância da Prefeitura de Petrolina. A abertura do evento foi realizada pela secretária de Educação, Maéve Melo.
O programa passou, recentemente, por uma restruturação, determina pelo prefeito Miguel Coelho. A partir desse ano o “Nova Semente” será  totalmente gratuito. As aulas começam no próximo dia 20, nas 94 unidades.
Para a coordenadora do setor, Leticia Leda, o encontro é importante para esclarecer aos colaboradores a nova configuração administrativa, pedagógica e funcional. “Queremos capacitar todos os profissionais para que trabalhem com mais eficiência, após o redesenho que foi feito. Vamos oferecer uma educação de qualidade para nossas crianças”, salientou.
Além das questões administrativas, os profissionais participarão de reuniões técnicas. As merendeiras, por exemplo, terão um encontro com uma nutricionista; os gestores com as equipes de normatização e censo escolar; e os professores com a equipe de formação pedagógica. 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..