UM GUERREIRO PRECISA DE AJUDA! Bazar solidário em prol do 'Palhaço Gasparito' acontece neste domingo

Será realizado neste domingo (26), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, um bazar solidário em prol do tratamento de saúde do 'Palhaço Gasparito', como é chamado o filantropo Fagner Cabral, de 24 anos, que foi diagnosticado com Leucemia há dois meses. O evento é organizado por voluntários e amigos do jovem, e acontecerá no local de feiras livres do bairro João de Deus, na Zona Norte da cidade, a partir das 09h.

No Bazar, estarão à venda roupas e calçados femininos, masculinos e infantis, provenientes de doações de pessoas simpatizantes à causa. Os produtos estarão a preços acessíveis, de R$5 a R$20.
De acordo com uma das organizadoras do bazar, Camila da Costa, o 'Palhaço Gasparito' não possui uma renda estável, pois trabalha realizando ações sociais na cidade. “Ele não trabalhava, vivia de um projeto social voltado para crianças carentes. Tudo o que a gente arrecadar durante esse bazar vai ser para ajudar ele no tratamento”, disse.
Segundo Camila da Costa, as doações para o bazar ainda estão sendo recebidas. “As pessoas podem entrar em contato pelo telefone e nós vamos buscar a doação”, disse.
O 'Palhaço Gasparito' criou um projeto social no bairro Dom Avelar, na Zona Leste de Petrolina, voltado para crianças e jovens carentes. Desde que foi diagnosticado com câncer, amigos do ativista se mobilizaram para pedir doações à população, com o intuito de financiar todo o tratamento médico.
Os interessados em fazer doações para o bazar solidário, ou diretamente para o tratamento do 'Palhaço Gasparito', podem entrar em contato através dos números: (87) 9 8814-4941, (87) 9 8834-9860 ou (87) 9 8828-8605. 
G1 PETROLINA 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..