Vereadores de Petrolina, preferem usar o celular de que prestar atenção na sessão


Quem acompanha as sessões da Câmara Municipal de Petrolina, deve ter notado uma situação que se tornou comum, entre os parlamentares.
A tribuna está lá, para que os vereadores façam o uso da palavra, informem sobre seus projetos, façam suas reclamações, reivindicações e qualquer assunto que tenha alguma relevância. Porém, a falta de respeito vem tomando conta do lugar, os vereadores simplesmente ignoram tudo que é dito pelos seus colegas e ficam utilizando o celular. Apenas quando é algo de seu interesse pessoal, é que prestam atenção, para poder pedir espaço para falar também.
Só para lembrar: Existe uma lei que proíbe o uso de celular e aparelhos eletrônicos em estabelecimentos públicos e privados, salas de aulas, cinemas, igrejas e outros locais de convívio. A lei foi sancionada pelo prefeito de Petrolina Julio Lossio e publicada no Diário Oficial da União. Ali não é um local para ser tratado assuntos fúteis e nem ser resolvido qualquer questão pessoal. É um local onde os interesses do povo, que é quem colocou eles lá, para representarem Petrolina. A falta de respeito parte de todos os vereadores. Oposição e Situação, tratam a questão com até um certo deboche.
O presidente da Casa deveria pôr ordem no local e começar a ver que isso vem fazendo com que a câmara fique cada vez mais vazia.
O que eu percebo é que falta respeito entre os companheiros de tribuna. E uma falta de respeito com a população, que exige mais atenção e por isso está apenas cheia de reclamações, pois, muitos votaram errado. Espero que isso seja visto e que o povo saiba em quem votar.

Quanto aos senhores vereadores: Vamos respeitar os colegas e o povo. Ficar no celular na hora da sessão e ignorar tudo ao redor, não é uma atitude bonita.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..