Araripina: Mulher é assassinada a tiros enquanto levava a filha para escola no bairro Alto da Boa Vista


A atendente de loja, Ednalva Nogueira Alencar, de 40 anos, foi morta a tiros na manhã desta quarta-feira (08), Dia Internacional da Mulher, enquanto levava a filha de 6 anos para escola, em Araripina, Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu no cruzamento da Rua Padre Cícero com a Rua São Cristóvão no bairro Alto da Boa Vista.
De acordo com a polícia, a mulher foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, de características não identificadas, que já chegaram atirando contra a vítima que foi alvejada com três tiros na cabeça.
Após o crime, os acusados fugiram tomando destino ignorado. A vítima chegou a ser socorrida ainda com vida pela equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital na cidade de Ouricuri, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.
Segundo o Blog do Nilson Macedo, várias viaturas da Polícia Militar permanecem em diligências a procura dos criminosos. Para a polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos, mas o caso já está sendo investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..