Coordenadoras do programa Nova Semente participam de encontro sobre melhor funcionamento das unidades


A secretaria de Educação de Petrolina, através da gestão do programa Nova Semente, reuniu neste sábado dia 25, as coordenadoras do programa e a equipe administrativa para tratarem de questões ligadas ao bom funcionamento das unidades. Os pontos principais do encontro foram a análise das atribuições das Coordenadoras, a atenção redobrada em relação aos cuidados com as crianças, a condução do cardápio para a garantia da qualidade da alimentação oferecida, a higiene das crianças e dos espaços, além de outras questões ligadas ao processo pedagógico do programa.
Conforme a gestora geral do Nova Semente, professora Letícia Leda, o treinamento é importante para que cada vez mais o programa funcione de acordo com a que se propõe, acolhendo e educando as crianças atendidas.
“Nós reconhecemos a necessidade e a importância desses encontros, considerando que no quadro tem muitas coordenadoras novas que precisam conhecer bem suas funções para um bom gerenciamento de suas unidades e que contribuirá também, para minimizar alguns problemas que vêm ocorrendo. O grande empenho meu e da equipe é no sentido de que o Programa tenha a credibilidade da população. E nesse sentido estamos alertas e redobrando a atenção para que as Unidades em funcionamento cumpram com os seus objetivos de acolher, cuidar e educar suas crianças “, esclareceu a gestora.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..