Criminosos furtam R$ 210 mil em produtos de Loja do River Shopping em Petrolina


De acordo com informações repassadas ao Blog, os furtos aconteceram por duas vezes na loja C&A do River Shopping, em Petrolina. A primeira ação criminosa foi registrado na noite de quarta-feira (29) e outra noite de ontem (30). O prejuízo foi calculado em R$210 mil em produtos.
As informações dão conta que o acusado ficou escondido no interior da loja, após o encerramento das atividade do estabelecimento comercial, e da primeira vez conseguiu sair através de uma porta destinada ao uso dos funcionários. Já na noite desta quinta-feira (30), o suspeito conseguiu arrombar a sala da gerência pegando algumas chaves, abriu a sala de máquinas, na parte superior do shopping, e conseguiu fugir pelo telhado.
A loja tem uma equipe interna de segurança, mas ninguém notou a presença do criminoso. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e todas as imagens gravadas pelo circuito interno de câmaras da loja C&A e também do River Shopping já foram repassadas a equipe policial que investiga o caso.
Blog Edenevaldo Alves 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..