‘Garagens particulares’ geram revolta no Residencial Vila Verde


Os moradores do Residencial Vila Verde, do ‘Minha Casa, Minha Vida’, em Petrolina, estão na bronca com uma situação que vem ocorrendo no condomínio: os estacionamentos estão sendo transformados em ‘garagens particulares’. Para cercar os espaços, foram usadas barras de ferro e correntes, delimitando o espaço entre um veículo e outro.
Mas a indignação maior é que, segundo eles, os espaços estariam sendo privatizados e liberados somente para aos moradores que não estão com débitos em atraso. “Os moradores que estão com condomínio em atraso não têm direito a vaga na garagem! Fica aí a pergunta, então o carro fica lá fora? Como assim, se isso é um projeto do governo?”, questionam, através do WhatsApp do Blog. Com a palavra, os responsáveis. (foto/divulgação)

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

1 De sua opinião, participe!:

De sua opinião, participe!
16 de março de 2017 22:05 delete

Pura mentira, não são todos os moradores que estão revoltados. Não pode generalizar todos, porque eu ainda não tenho garagem e meu transporte não fica fora do condomínio. A questão é quem está inadiplente quer ter direito igual a todos e usufruir dos benefícios de quem pagam as taxas. Isso vem acontecendo há 5 anos, onde tem pessoas que diz: que nunca pagou e nem vai pagar,acham pq o condomínio foi feito com um benefício do governo acha que pode ficar sem pagar.

Reply
avatar

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..