Honestidade de meninos em Petrolina encanta jovem ao devolverem bolsa encontrada na rua


Mais um caso de honestidade acontece em Petrolina. Quem conta a história dessa vez é a estudante Taciana Regina. Ela fez questão de dá visibilidade em suas redes sociais de um fato ocorrido com ela na última sexta-feira, 10. Taciana disse que vinha saindo de uma agência do Banco do Brasil em Petrolina quando foi abordada por duas crianças que tinham achado a bolsa de uma pessoa na rua e foram entregar a ela. A moça disse que não era a dona, mas resolveu abrir a bolsa para ver se tinha alguma pista da verdadeira proprietária. Do celular de dentro da bolsa ligou para a última ligação que estava agendada e marcou para a dona pegar a bolsa com ela. Enquanto esperava, Taciana resolveu conversar com os meninos e ficou encantada com a atitude das crianças. Acompanhe a estória:
Hoje quando ia saindo do banco do Brasil da integração, me deparei com esses dois meninos com essa bolsa na mão. Chegaram em mim e disseram “Moça essa bolsa é sua? A gente vinha passando e vimos no chão. Eu disse que não era minha, em seguida abri a bolsa e vi que tinha dinheiro, celular, cartões e documentos. Do mesmo celular liguei para o último contato discado que tinha o nome “mãe” (sorte que o mesmo não tinha senha). Falei com a mãe da dona da bolsa e avisei que estava com sua bolsa aguardado ela vim buscar no mesmo local. Enquanto que eu esperava a moça, fiquei conversado com as crianças e eles me disseram que outros garotos queriam pegar o dinheiro e o celular e eles não deixaram, pois sabiam que não era certo.
Vendo isso tudo eu senti esperança de um mundo melhor, com pessoas honestas. Que essas crianças não se deixem corromper e continuem com a mesma honestidade de hoje. Pois serão nosso futuro.
Taciana Regina

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..