Lossio será alvo de investigação criminal em Petrolina


Deu no Blog do Jamildo Melo, vinculado ao Sistema Jornal do Commercio, que o ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), será alvo de investigações criminais que estavam tramitando na Procuradoria Geral de Justiça do Estado, mas foram enviadas para a Central de Inquérito de Petrolina, após o ex-gestor ter perdido o foro privilegiado, com o final do mandato.
Segundo despacho da promotora Cristiane Caetano, assessora criminal da Procuradoria Geral de Justiça, as investigações contra o ex-prefeito, por supostos crimes de responsabilidade e crimes da lei de licitações, devem continuar na primeira instância, pois Lossio não exerce mais mandato que garanta a prerrogativa de foro.
O ex-prefeito de Petrolina está em Londres (Inglaterra), fazendo durante todo o primeiro semestre um curso numa universidade do Reino Unido. Lossio tem investido em redes sociais e blogs para continuar influenciando na política do Estado. Recentemente, familiares do mesmo teceram duras críticas contra o atual prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB).
Segundo informações de bastidores, Julio Lossio tem um projeto de se candidatar a deputado federal em 2018. Com grande inserção na direção nacional do PMDB, quer reforçar em 2019 a bancada do partido. Com a palavra, o ex-prefeito. (fonte: Blog do Jamildo)

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..