Miguel manda recado para oposição, sobre pesquisa que coloca Petrolina entre as 45 melhores de todo o país


Desde que Petrolina foi eleita, a melhor cidade do nordeste para se viver, em pesquisa feita pela revista EXTRA. A oposição comanda pelo ex-prefeito Julio Lossio, tem se manifestado nas redes socais come se o mérito pela "conquista" fosse semente deles.
Julio Lossio Filho, filho do ex-prefeito de Petrolina, fez um vídeo e postou em sua pagina no Facebook, usando a seguinte legenda: 
"Nossa Petrolina foi eleita a MELHOR CIDADE DE TODO O NORTE-NORDESTE DO BRASIL PRA SE VIVER!
Estamos também entre as 45 melhores de todo o país!!
Isso é fruto de muito planejamento, trabalho e dedicação. Sempre pensando em cuidar melhor das pessoas e da nossa terra!
Nossa cidade ainda tem muito o que avançar, mas deixamos o caminho pronto e a cidade preparada para crescer cada vez mais!
Vamos cobrar e fiscalizar o poder público para que a gente não perca, ainda mais, essas conquistas!!
Pense num orgulho danado dessa cidade!"

Diante disso o prefeito Miguel Coelho, decidiu mandar um recado durante entrevista com a imprensa na última segunda-feira (13). Segundo Miguel, Petrolina ganha prêmios de cidade destaque há muitos anos, desde a gestão de Fernando Bezerra Coelho.
O primeiro prêmio internacional que petrolina ganhou foi em 1995, o selo amigo da criança, dado pelo Unicef, na gestão do então prefeito Fernando Bezerra Coelho, quando reabriu o Hospital Dom Malan e transformou o hospital em referência. Depois, em 2004, pela primeira vez Petrolina estava entre as 100 melhores cidades. Em 2005 e 2006, ganhamos prêmio referência no saneamento básico. No ano seguinte, fomos considerados o terceiro melhor sistema de mobilidade urbana e transporte coletivo“, enumerou.
Miguel ainda reconheceu a gestão de Odacy Amorim (PT). “Em 2008, mais uma vez, com Odacy Amorim, Perolina voltava a listar entre as 100 melhores cidades para se viver. Agora, em 2017, Petrolina lista novamente entre as 100 melhores cidades do país, numa posição que estivemos melhor – a 25ª posição, hoje estamos na posição 45… Isso mostra que o esforço de todos os prefeitos, secretários, vereadores e, principalmente, homens e mulheres que se dedicam todo dia para fazer dessa cidade a terra dos impossível valeu a pena“, disse.
Durante seu discurso, o prefeito foi mais adiante e disse que, “enquanto tem gente torcendo o nariz pra dar errado, a gente trabalha para que dê certo. Ainda temos muitos desafios para Petrolina se superar“, pontuou. O prefeito Miguel Coelho ainda falou da boa relação com o governo federal, que está liberando verba e atendendo os pedidos feitos por ele. “O lema dessa gestão, é construir um novo tempo“, finalizou.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..