Mototaxista toma arma de ladrão após assalto em Petrolina


Um mototaxista, de 22 anos de idade, conseguiu tomar a arma de um assaltante e recuperar um aparelho celular roubado de uma mulher na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio,área central de Petrolina, na noite de quarta-feira (22).
A vítima, de 34 anos, estava num ponto de ônibus, quando dois elementos – cada um em uma bicicleta, sendo que um deles portava um revólver – anunciaram o assalto e roubaram da mesma um aparelho celular.
De acordo com o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o mototaxista passava pelo local no momento do assalto e seguiu os elementos, juntamente com a vítima na garupa. Quando chegaram próximo à Caixa Econômica Federal da Avenida Sete de Setembro, o profissional conseguiu tomar a arma e recuperar o celular da mulher, momento em que os elementos fugiram.
Em seguida, conforme o 5º BPM, o mototaxista e a vítima seguiram para a 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde entregaram a arma, um revólver calibre 32, com marca e numeração suprimidas. A polícia, por sua vez, realizou incursões junto com a vítima, mas não obteve êxito. O fato foi registrado na 1ª DPC.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..