Operação Sossego fiscaliza áreas e estabelecimentos em Petrolina


A Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) realizou neste final de semana, mais uma edição da “Operação Sossego nos Bairros”, com o apoio da Guarda Municipal e da Ordem Pública para coibir irregularidades. Na ação, que aconteceu nos bairros Jardim São Paulo, Quati, João de Deus, Cosme e Damião, São Gonçalo e na Rua do Cajueiro, no bairro Areia Branca, foram realizadas notificações por uso abusivo de som automotivo e um  bar que encerrou suas atividades por realizar evento sem autorização dos órgãos competentes.
Conforme informações do agente Jilmar Barros, gerente de educação no trânsito, a Operação vai ocorrer de forma contínua e objetiva realizar fiscalizações de trânsito e abordagens de pessoas visando coibir a prática da perturbação da tranquilidade e do sossego público provocada pelos altos volumes de som.
“A Operação Sossego nos Bairros acontece todo final de semana. Estaremos nas ruas para combater a criminalidade e manter a ordem pública, inibindo, principalmente, o uso de som alto”, comentou Jilmar. Quem quiser denunciar casos desse tipo pode acionar a ouvidoria da Ammpla, através do número 156. (Foto: Ascom)

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..