Pais denunciam falta de alimento em algumas Unidades do Nova Semente em Petrolina




Desde que foi anunciada a reformulação e a gratuidade do Nova Semente em Petrolina, para algumas pessoas o programa vai de 'mal a pior', são inúmeras as denúncias enviadas a redação do nosso Blog.
Depois das reclamações sobre a mudança nos horário de funcionamento das unidades do Nova Semente e Cmeis, e a denuncia cobrança de material como fraudas descartáveis, Sabonete, Pasta de dentes, Shampoo e até perfume.
Essa semana alguns pais e responsáveis por crianças que ficam em unidades do Nova Semente, procuraram nosso blog, para denunciar suposta falta de alimentos para atender a demanda de alunos. As refeições estariam sendo feitas em pouca quantidade, segundo uma funcionária do Nova Semente que não quis se identificar, todas as refeições de dia estão sendo oferecidas, mas elas tiveram que reduzir a quantidade em cada prato, “Algumas crianças choram pedindo para repetir, é de cortar o coração, mas infelizmente não tem como”. Afirmou.
Na manhã de ontem segunda-feira (06), recebemos várias mensagens Através do Whatsapp de uma avó, que afirma que seu neto está chegando em casa faminto quase todos os dias.
Em um conversa formal com uma Agentes de Saúde de Petrolina que não quis se identificar, ela afirmou a nosso blog, que tem percebido que alguns alunos do Nova Semente estão apresentando perca de peso e tudo indica que é por falta de uma alimentação adequada.


Com a palavra a Secretaria de Educação de Petrolina

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

3 De sua opinião, participe!

De sua opinião, participe!
Anônimo
8 de março de 2017 06:16 delete

Isso é verdade quando vou buscar minha filha percebi que ela está com fome tbm ela chega em casa come de tudo gostaria que houvesse uma fiscalização sobre a alimentação e quantidade que estão dando tbm nova semente lot Recife

Reply
avatar
8 de março de 2017 07:36 delete

isso já é o novo tempo, pior é as sementeiras que foram demitidas e que não tem data para fazer a homologação de suas contas o prazo que estão dando no Petrape é de 180 dias, ai eu pergunto senhor prefeito e até la estas mães de família vão morrer de fome, sem contar na humilhação que estão sofrendo por parte de funcionários da instituição. Que fazem zombamento com as mesmas.

Reply
avatar
8 de março de 2017 07:44 delete

as mudanças são necessárias, para colocar a casa em dias depois as coisas se encaixa

Reply
avatar

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..