Praça da Juventude do João de Deus esta com 80% da obra concluída, mas ainda causa transtorno aos moradores e comerciantes

Fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) no valor de R$1.632.043,42, e contratada junto à Caixa Econômica pelo Governo do Estado de Pernambuco, a Praça da Juventude no bairro João de Deus completou 07 anos sem a sua conclusão. O empreendimento está sendo construído pela a empresa  AB – Engenharia, que mesmo com as dificuldades em receber os recursos do estado, vem tocando a obra que se encontra com 80% concluída.
A obra é de responsabilidade do Governo do Estado, que foi  interrompida várias vezes, mas ainda está gerando descontentamento na comunidade que já realizou diversos atos em prol da sua conclusão.
A população vive a expectativa de poder usufruir  da Praça da Juventude  ainda nos próximos 90 dias, em função da força do prefeito Miguel Coelho, forte aliado de Paulo Câmara e do dep. federal Gonzaga Patriota, principal fiador da obra.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..