Professora é agredida por aluna em sala de aula em colégio particular de Juazeiro-Ba - Blog Petrolina em Destaque

30 de mar de 2017

Professora é agredida por aluna em sala de aula em colégio particular de Juazeiro-Ba


No final da manhã desta quinta-feira (30) uma estudante agride professora em uma escola particular na cidade de Juazeiro-Ba. De acordo com informações passadas por pessoas que estavam no local a estudante ofendeu e agrediu a professora dentro da escola. O fato ocorreu no bairro Maria Gorete em um colégio nas proximidades da Av. Luis Inácio Lula da Silva.
A confusão continuou e a policia teve que ser chamada para conter os ânimos. Ainda não se sabe o que levou a aluna agredir a professora em sala de aula. O deputado e pré candidato a presidência que mais cresce nas pesquisas, Jair Messias Bolsonaro já disse em várias entrevistas "Não há mais respeito. Os professores, hoje em dia, estão mais preocupados em não apanhar na sala de aula, do que ensinar a matéria".

Por Trio do Vale

Imagem Google

3 comentários:

  1. Não entendi o porquê da menção ao Jair Bolsonaro nessa matéria. Aliás, compreendi sim, só achei oportuno e desnecessário.

    ResponderExcluir
  2. O que é que Bolsonaro tem a ver com a notícia informativa? Imparcialidade zero, né? Vergonha desse pseudo-jornalismo de Petrolina...

    ResponderExcluir

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..