Proprietário solicita ajuda para encontrar moto furtada em Petrolina


Um cidadão teve sua motocicleta roubada após deixar a mesma estacionada dentro do muro da sua casa. O roubo aconteceu No dia 02/03/2017 por volta das 3:00 da madrugada foi furtada uma moto dentro do muro da sua residencia na rua 19 no Alto do cocar,o dono relata que o bandido pulou o muro depois subiu no telhado entrou na residência e pegou o capacete e a chave da moto depois abriu o portão e fugiu com a moto sem que ninguém percebesse pois o mesmo não fez barulho algum e tinha pessoas em casa.
Na esperança de ainda encontrar, Michael Lima, amigo do proprietário entrou em contato com o Blog Petrolina em Destaque para divulgar e oferece recompensa para quem tiver informações, que possa ajudar a encontrar a motocicleta.
Ele e montador de imoveis e roubaram com as ferramentas dele dentro da moto, tem dois filhos pra criar e tira seu sustento apartir dos seus serviços
A moto é uma JET 50CC SHINERAY - Chasi 99JHT2050GS004193 - Ano 2016 Cor Preta. Segundo o proprietário a recompensa é de R$ 500,00. O telefone para contato é: (87)9 8809-0769.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..