Sem água nas torneiras, moradores da comunidade de Pedrinhas se revoltam: “É tudo propaganda”


Os moradores da comunidade de Pedinhas, área ribeirinha de Petrolina, estão revoltados. O motivo é a falta de água nas torneiras. O morador, Josemir Gomes de Amorim, enviou email ao Blog mostrando a sua indignação.
Acompanhe:
Os cidadãos do povoado de Pedrinhas, área turística dessa cidade, onde fica o balneário, continuam sofrendo com o descaso por parte do poder público. Pois, mesmo tendo sido liberado pelo governo federal, quase meio milhão de reais, para a implantação do sistema de água potável para aquela comunidade, o povo continua sem água em suas torneiras, e o que é pior ainda, quando raramente chega água nas torneiras, é fraca e sem tratamento, já que é uma água amarelada, cheia de coliformes fecais.
Será que vamos ter que acionar o Ministério Público para saber onde foi investido esse dinheiro? Porque a caixa d’água existe, mas o povo continua sem água em suas torneiras! Essa é a verdade! O resto é só propaganda eleitoreira! Então, o povo solicita com urgência, mais uma vez, a atenção do prefeito Miguel Coelho para solucionar esse problema grave naquela comunidade.
Josemir Gomes de Amorim/Morador

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..