Servidores da AME do Areia Branca, são obrigados a trabalharem no escuro


Uma pane no sistema elétrico da Unidade de Atendimento Multiprofissional Especializado- AME, Dr. Manoel Possidio, localizada na rua da Umburana, S/N bairro Areia Branca, zona leste de Petrolina, deixou a unidade as escuras nesta quinta, 2.
De acordo com servidores que preferem anonimato nessa matéria, o prédio da referida AME. “Já apresentava problemas na parte elétrica desde janeiro e na quinta-feira houve um circuito, chegando a ter um princípio de fogo na recepção, com isso a AME Areia Branca encontrasse as escuras e mesmo assim a prefeitura de Petrolina determinou o atendimento ao público”, diz os servidores.
Ainda de acordo com a denúncia a equipe dá manutenção elétrica do município esteve na unidade de saúde para resolver o problema. Eles disseram que só tem como resolver o problema com o prédio desocupado, mas a secretária de saúde não autorizou que os servidores desocupem o prédio.
“Fomos obrigados a trabalhar no escuro prejudicando o atendimento ao público, os médicos têm que atender em salas escuras e a população está sofrendo com calor sem ventilação e o pior é que todas as vacinas se perderam, a geladeira está há dois dias sem funcionar em decorrência da pane elétrica”, afirmou à servidora.
O atendimento da AME, Dr. Manoel Possidio acontece de segunda a sexta-feira das 6h20 às 21h.
Ou o Governo Novo Tempo libera os servidores para sanar o problema urgente da Ame, ou então os pacientes terão que levar velas e candeeiros para serem atendidos enquanto a unidade funcionar no escuro.
Blog do Banana

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..