Sessão da Câmara de vereadores de Petrolina, lembra hora do recreio de escola primaria - Blog Petrolina em Destaque

16 de mar de 2017

Sessão da Câmara de vereadores de Petrolina, lembra hora do recreio de escola primaria



Uma sessão sem projetos, cheia de discussões vazias e sem nexo. Com os vereadores no Whatsapp, batendo papo e andando pelo plenário enquanto o público sem entender esperava o retorno dos trabalhos. Assim foi na manhã desta quinta-feira (16), na Câmara Municipal de Petrolina. O plenário lembrava pátio de escola no horário de intervalo, tomado por vários grupos conversando sobre tudo sem pressa ou preocupação. 


Às 10h30, o clima de descontração da hora do recreio escolar ficou mais forte com direito até dancinha coreografada entre os vereadores. Logo depois o fundo musical da câmara ficou por conta do vereador Ronaldo Cancão, que harmonizou o ambiente com uma suave Música country. E sem pressa nenhuma cada vereador se ocupava como podia, conversando, lendo ou participando das reuniões dos grupos.

Se algum munícipe fosse ao plenário da Casa Plínio Amorim, dificilmente entenderia a dinâmica de funcionamento do Legislativo, que trava sempre que há “questões internas mal resolvidas”. A maioria dos assessores dos parlamentares de Petrolina, já habituados com a enrolação na Casa torciam para a sessão chegar ao fim.

Como ninguém soube ao certo o que aconteceu na reunião interna fica a sensação de que o Legislativo de Petrolina não fez nada em mais uma manhã de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações