SINDSEMP se reúne com vereadores de Petrolina para explicar pontos da Campanha Salarial não atendidos pelo Executivo Municipal - Blog Petrolina em Destaque

23 de mar de 2017

SINDSEMP se reúne com vereadores de Petrolina para explicar pontos da Campanha Salarial não atendidos pelo Executivo Municipal


Na manhã desta quarta-feira (22), a diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina e representantes das associações das categorias se reuniram com vereadores na Casa Plínio Amorim, com o objetivo de detalhar os pontos da pauta da Campanha Salarial 2017 não contemplados na proposta do Executivo Municipal.
Todos os vereadores se colocaram a favor das reivindicações do sindicato, afirmando não votarem contra os servidores. A bancada do prefeito Miguel Coelho informou que hoje a noite estaria em reunião com o chefe do Executivo e este assunto faria parte da pauta a ser discutida.
No segundo dia oficial da greve por tempo indeterminado, os servidores municipais se fizeram presentes na Câmara Municipal, aguardando o resultado da reunião e na expectativa de que todas as categorias sejam contempladas com a reposição, o que é um direito do servidor, o qual o SINDSEMP defende veemente.
O SINDSEMP segue o cronograma com a participação dos servidores na Câmara de Vereadores, nesta quinta-feira (23), às 8h. Desde o início da greve, os serviços essenciais como Hospital Universitário e SAMU, permanecem resguardados ao cidadão.

Fontes Blog doWaldney Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..