Usuários reclamam de filas e longa espera por atendimento em CAIXA AQUI do bairro João de Deus



As enormes filas da único CAIXA AQUI no bairro João de Deus, tem causado insatisfação entre os moradores do bairro mais populoso de Petrolina. Principalmente nos dias programados para o recebimento dos benefícios sociais, a exemplo do Bolsa Família, e durante pagamentos principalmente nas segundas e sextas-feiras, os clientes chegam a esperar mais de 2h na fila, segundo um usuário, e muitas pessoas que se dirigem à unidade para sacar dinheiro ou pagar uma conta, chegam a desistir e outros nem sequer tentam. 
Além da demanda ser grande, a demora ficar ainda maior pelo fato das quedas de sistema. 
A fila é tão longa que as pessoas tem que ficar  e fora da agência, debaixo do sol escaldante, como podemos ver nesta foto registrada nesta terça-feira dia 28, e foi marcada com insatisfação de muitos clientes. Os usuários defendem a implantação de uma Casa Lotéricas no bairro.  
Um CAIXA AQUI não é o suficiente para atender a demanda. Uma prova disso são as filas imensas todos os dias nas Lotéricas. É um desafio atender um bairro com quase 35 mil pessoas, disse um cliente a nossa reportagem.
Os usuários pedem com urgência implantação de um Casas Lotéricas no bairro João de Deus, já que além da demora no Caixa aqui, não aceita todos os tipos de pagamentos, e nem realiza a maioria dos serviços. 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..