Vereador Domingos de Cristália processa Gestora do Nova Semente, e leitor envia nota de repúdio


Hoje uma indignação me fez aqui relatar essa nota aos Blog. O vereador Domingos de Cristália, perdeu o senso de um cidadão, de um ser humano, da humildade, processou a gestora Jádina Eugênia (processo número 0002027-20.2017.1130), simplesmente por ter lhe solicitado alguns matérias da nova semente que fechou aqui em Izacolândia, e que o mesmo julgou-se dono.
Ela pediu em nome da sociedade que para ele votou, aos pais que a ele elegeu, eram apenas alguns colchões, cadeiras, ventiladores para suprir uma necessidade popular, agora ele mais uma vez age e mostra a tirania da perseguição.
Domingos, essa senhora que você processa, foi sua aliada, sua eleitora, sua seguidora. Eu Murilo Francisco da Silva, apenas sou um dos muitos dos pais de família que vai prestar solidariedade, contra a covardia e inocência de um processo pra tentar calar as pessoas, eu também entro nas fileiras dos seus processos, pois não concordo com tamanha ignorância de um homem publico, um absurdo, um desacato à sociedade civil, a expressão da cidadania.
Querer punir uma pessoa que apenas quis ajudar as nossas crianças. Eu sou testemunha por presenciar o grito do cidadão que disse em alto e bom tom que DOMINGOS era o dono de tudo na creche e que o mesmo ordenou que tirasse todo material, reafirmo tudo isso que Jádina falou sobre o saqueio do patrimônio publico, reafirmo ainda a sua disparidade de compra desenfreada de votos com material de construção, reafirmo e faço questão de testemunhar em favor da verdade.
Vereador o senhor está de parabéns, trocou o trabalho na câmara, para perseguir seus próprios aliados. O povo errou na escolha popular, isso não é democracia, tentar calar as pessoas, oprimir a opinião popular, nós vamos pra rua vereador pra defender a gestora. Jádina conte com nosso apoio.
Murilo Francisco da Silva,
Leitor do Blog.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..