“A Câmara de Vereadores está sendo transformada em extensão da Prefeitura de Petrolina”, dispara vereador Gilmar Santos (PT)


O vereador Gilmar Santos (PT), fez uma avaliação da postura adotada por alguns colegas parlamentares da Casa Plínio Amorim.
O chegou a dizer que os vereadores e o prefeito Miguel Coelho fizeram um juramento e não estão cumprindo o que foi acordado na campanha eleitoral.
“Estamos há 100 dias do governo e a prática da gestão nos leva a crer que o dom de iludir prevalece e o Legislativo que é o espaço de debates e ideias tem se tornado uma extensão do Executivo, isso envergonha demais a sociedade. Existe aqui uma pressão do executivo e esses vereadores assumem uma postura de não transparência com o que é público”, alfinetou.
O petista demostrou também indignação, após o seu requerimento ter sido reprovado por 12 vereadores. O mesmo pede que seja mostrada a lista com todos os imóveis e respectivos órgãos utilizados pela prefeitura, destacando os que são do município e aqueles alugados de particulares, apresentando cópias dos contratos dos prédios.
“Nós já mostramos a nossa indignação com agentes do executivo, que cochicham no ouvido dos vereadores, são cenas ridículas de servidores da prefeitura puxando o braço dos vereadores, como uma forma de manipular as coisas nesta Casa. A Câmara de Vereadores está sendo transformada em extensão da Prefeitura de Petrolina”, disparou. 

Blog Edenevaldo Alves 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..