Compesa nega anúncio de concurso público que circula pelas redes sociais


A  Companhia Pernambucana de Saneamento emitiu nota à imprensa informando que não há concurso público em andamento. A notícia que circula pelas redes sociais anunciando 235 vagas é falsa. “Todo  concurso público realizado pela empresa  tem edital publicado no Diário oficial do Estado e em  jornal de grande circulação, assim como a divulgação, de forma jornalística, nos veículos de comunicação e nos canais de informação da própria Compesa”, advertiu no documento.
A  Compesa  esclareceu ainda que  nunca contratou a Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte, conforme consta na postagem divulgada nas redes sociais. A companhia lembra ainda que a publicação está com a logomarca antiga da empresa, mais uma evidência de que a  notícia  não é verdadeira.
A Compesa realizará um novo concurso público este ano, mas  o certame ainda será submetido à  Secretaria de Administração do Estado para autorização. A companhia  está em fase  de solicitação de propostas à algumas instituições organizadoras de concursos públicos, a  exemplo  da Fundação Getúlio Vargas-FGV; Carlos Chagas e Cesgranrio, todas com  expertise  nessa área. A expectativa da Compesa é divulgar o edital até o mês de junho. Serão  contempladas vagas para  as áreas de  Humanas e Exatas, de nível superior (engenheiro, administrador, etc) , médio (assistente de gestão)  e técnico (contabilidade/mecânica), dentre outras especialidades.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..