Estaria Odacy querendo dar um golpe contra a democracia, em Petrolina?



Na tarde de ontem Petrolina foi surpreendida pela divulgação de uma ação movida na justiça eleitoral de Petrolina pelo Deputado Estadual Odacy Amorim (PT), contra o prefeito de Petrolina Miguel Coelho (PSB).
Nas eleições de 2016, o então candidato a prefeito de Petrolina Odacy Amorim, acusou Miguel Coelho de abuso de poder econômico, por ter sido beneficiado nas inserções de TV durante a campanha eleitoral para prefeito em 2016.
Segundo informação do Blog do Banana, o Promotor Lauriney Reais opinou pela cassação do mandato do Prefeito eleito Miguel Coelho, a decisão será encaminhada ao juiz eleitoral de Petrolina para ser acatada ou não pelo magistrado da vara eleitoral.


O que chamou a atenção nesse caso, foi a atitude no minimo contraditória do deputado estadual Odacy Amorim (PT), que sempre defendeu o processo democrático e a escolha do eleitor, que sempre foi contra o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), por achar que ela foi eleita pelo voto da maioria e só quem poderia mudar o resultado seria o eleitor que votou. Estaria Odacy querendo dar um golpe contra a democracia, em Petrolina?
Vale lembrar que caso a Justiça Eleitoral determine a perda de mandato de prefeito Miguel, uma nova eleição deve ser realizada.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

1 De sua opinião, participe!:

De sua opinião, participe!
18 de abril de 2017 13:13 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..