Fernando Filho descarta possibilidade de disputar o Governo de PE em 2018


Elogiado pelo trabalho que vem fazendo à Frente do Ministério das Minas e Energia, o deputado federal licenciado Fernando Filho (PSB) descartou a possibilidade de encarar uma disputa pelo Governo de Pernambuco nas eleições 2018. Em entrevista ao Programa Nossa Voz (Grande Rio FM) desta segunda-feira (17), o socialista assegurou que no momento está “extremamente focado” em sua Pasta.
Fernando Filho ressaltou que tem procurado ajudar a administração do seu irmão, o prefeito de Petrolina Miguel Coelho (PSB), e de outros gestores aliados. Além disso, dentro do que pode fazer, também tem socorrido o governo a retomar obras paralisadas, consideradas fundamentais ao desenvolvimento de Pernambuco. “A Chesf anunciou, há 30 dias, investimentos de R$ 2 bilhões em obras no interior, que vão gerar 20 mil empregos”, afirmou.
O ministro disse ainda que, embora fique feliz em ter seu trabalho reconhecido, tudo o que for discutido em relação às eleições 2018, com essa antecedência, “não passam de especulações”.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..