Gramado do Estádio Paulo de Souza Coelho começa a ser recuperado até a próxima semana, diz prefeito


Até a próxima semana o gramado do Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho deve começar a ser recuperado. A promessa foi feita na tarde de hoje (27) pelo prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, após uma visita do gestor ao local.
Acompanhado da secretária de Cultura, Turismo e Esporte, Maria Elena, e de integrantes da Pasta, Miguel declarou à imprensa que já acertou com a secretária o início do serviço de irrigação no gramado. Além disso, o prefeito afirmou que nesse primeiro momento alguns itens externos do equipamento, a exemplo da antiga quadra e da iluminação. “Em julho, quando nossos times entrarem em campo, esperamos estar com o estádio adequado para receber não só os torcedores, como os jogadores”, frisou.
A cidade conta com dois times para a Série A2 do Campeonato Pernambucano, previsto para começar em três meses: Petrolina Social Futebol Clube e 1° de Maio.
O prefeito ressaltou ainda que uma revitalização geral do estádio virá de um convênio com o Ministério do Esporte, o qual foi acertado por ele numa visita que fez ao ministro Leonardo Picciani em Brasília, na última terça (25). Sobre patrocínio, Miguel assegurou que a fatia será igual para os dois clubes, assim como também a administração está disposta a ajudar o esporte amador da cidade. Quanto às críticas do dirigente do Petrolina referentes ao cenário de abandono do estádio, o prefeito preferiu não polemizar. “Estava tão focado em Brasília, trabalhando tanto, que terminei sem ver essas críticas”.  

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..