Jovem é presa com 2kg de pasta base de cocaína em ônibus em Petrolina-PE



Uma jovem de 25 anos foi presa com drogas após uma abordagem policial na madrugada desta sexta-feira (14), em um ônibus, na BR-428, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), ela estava com 2kg de pasta base de cocaína e seguia para Goiânia, estado de Goiás.
Ainda segundo a PM, ela entregaria a droga na cidade de Barreiras, na Bahia. Ela foi encaminhada para a Cadeia Pública Feminina de Petrolina.
O GATI, Canil e Malhas da Lei, durante realização de blitz na BR 428, em frente ao posto Paizão, realizaram uma abordagem ao ônibus da empresa Guanabara, com origem em Fortaleza - CE e destino Goiânia-GO, onde foi encontrado de posse da senhora Antônia Tatiele da Silva, 25 anos, natural de Fortaleza - CE, a quantidade de 2,044 kg de pasta base, onde a mesma iria entregar na cidade de Barreiras-BA. Após a imputada assumir a propriedade do entorpecente, foi dado voz de prisão e conduzida para Delegacia para providências cabíveis. Segundo Antônia Tatiele, a importância prometida para transportar a droga foi de R$ 1.500,00.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..