Júnior do Gás assume vaga de Cícero Freire na Câmara de Vereadores


A composição na Câmara de Vereadores de Petrolina vai mudar mais uma vez na atual legislatura. Toma posse no próximo dia 2 de maio o primeiro suplente do PR, Junior Gás. O novo integrante da Casa Plínio Amorim foi anunciado pelo titular do mandato e companheiro de sigla de Júnior, vereador Cícero Freire, ao final da audiência pública que promoveu nesta terça-feira, 25.

“Antes de encerrar nosso trabalhos aqui, quero anunciar que estarei me licenciando por motivo de saúde a partir do dia 30. Durante a licença, assume o mandato o meu companheiro de partido e suplente de nossa coligação, Júnior Gás”, revelou Cícero Freire.

Oficialmente, Cícero sairá para realizar uma cirurgia no joelho que vai demandar um tempo de recuperação, mas nos bastidores o republicano teria sofrido pressão da sigla para que se cumprisse um acordo durante a campanha: quem se elegesse, deixaria o mandato para ocupar cargo no governo municipal, do qual o PR é aliado, para o primeiro suplente assumir a vaga.
Deconhecimento
Júnior Gás afirma que não tem conhecimento desse acordo e que assumirá naturalmente como primeiro suplente, devido à questão da licença saúde do colega.
“Eu desconheço esse acordo. Chego para atuar em favor do meu bairro que é o João de Deus, cobrando melhorias, especialmente na questão da segurança. Assumo o mandado para ajudar os meus companheiros da bancada do prefeito Miguel Coelho (PSB) e em defesa do povo”, frisou o futuro vereador que declarou também não saber de acordo para permanecer no mandato em troca de um cargo para Cícero Freire no governo municipal.
Com a licença de Cícero, passam a ser três os vereadores licenciados da atual legislatura na Câmara Municipal. Os outros dois são os vereadores José Batista da Gama (PDT), que está licenciado para comandar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agrário; e Maria Elena Alencar, que se licenciou para assumir a pasta de Cultura, Esporte e Turismo de Petrolina.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..