Miguel Coelho e João Rafael, parem de brincar com a população, que não merece viver na merda”, disparou Cristina Costa


A vereadora do PT Cristina Costa, retomou na tribuna da Câmara desta terça-feira, (11), um assunto considerado polêmico que envolve a Bacia do Dom Avelar e atinge o bairro São Gonçalo, em Petrolina.
A petista ressaltou que atualmente Prefeitura, Compesa e Estado são parceiros para resolver o problema do esgotamento sanitário, mas alega que a atual gestão teria dito que em 100 dias o problema da comunidade da Zona Oeste da Cidade seria resolvido.
“A questão não foi solucionada, o bairro está na merda, o problema da bomba não foi resolvido, porque precisa de uma bomba potente para resolver a situação, as fezes voltam para a casa das pessoas e a Compesa disse que para chegar esse material, o prazo é de 120 dias, isso é um absurdo para resolver o problema do São Gonçalo, então onde está a verdade? Miguel Coelho e João Rafael, parem de brincar com a população, que não merece viver na merda”, disparou.
Cristina Costa solicitou ainda respostas sobre a aplicação do dinheiro para a reestruturação do esgotamento sanitário e para onde estão sendo encaminhados os recursos.
“Conseguiram o dinheiro para o São João, mas para comprar uma bomba e tirar a população do São Gonçalo da merda não tem recurso”, alfinetou a vereadora Cristina Costa.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..