Moradora exige que Celpe repare caixa de medição supostamente quebrada por funcionário, em Petrolina


Uma moradora do Parque Massangano, zona leste de Petrolina, está na bronca por conta da caixa de medição de energia elétrica de sua residência, que teria sido quebrada por um funcionário da Celpe para colocar uma “tampa” de vidro. Segundo Fabineide dos Santos Silva, moradora da Rua Quixabeira, ela já entrou várias vezes em contato com a Companhia, mas nada foi feito.
Acompanhe o desabafo:
Gostaria de fazer uma denuncia contra a Celpe. Eles estão serrando as caixas dos contadores para colocar um vidro, acho que para facilitar a retirada da leitura. Então, quebraram o meu e deixaram lá. Quando percebi, no dia 13/03, liguei para o número 116 e fiz a reclamação.
Eles me deram um prazo de 15 dias… até aí tudo bem. Como não tive resposta, voltei a ligar dia 31/03 e a atendente me informou que no dia 27/03 uma equipe esteve na minha casa (não vi) e chegou a conclusão de que não haveria necessidade de trocar a caixa, pois está bem vedada e nem dá pra ver que está quebrada.
É direito meu que eles troquem, pois, que pagou pelo equipamento não foi a Celpe, fui eu. Independente de qualquer coisa, eles têm que deixar perfeita, assim como encontraram.
Fabineide dos Santos Silva/Moradora

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..