"Novo" Petrolina Social Clube inicia trabalhos com atletas da região



O Petrolina Social Clube deu início nesta quarta-feira, 12, à preparação para disputar a série A2 do Campeonato Pernambucano. Nesta fase, os preparativos serão feitos com os atletas da região que estão vinculados ao clube. A proposta começou pelo trabalho em campo, para fazer a ‘Fera Sertaneja’ retornar à elite do futebol do estado e pensar em novos voos.
Sob o comando dos professores Clailton e William, os jogadores da região estão passando por treinos de avaliação da capacidade físico e técnica. O palco é  o estádio municipal Paulo de Souza Coelho. São testes propostos pelo comando técnico do clube, visando à futura formação da equipe para o campeonato.
Os dirigentes avaliam que a boa condição do gramado, que foi recuperado em janeiro, facilita o trabalho de preparação física e permite aos atletas selecionados e os que se inscreveram para compor a equipe mostrar toda a sua capacidade dentro de campo.
Todo o treino pretende deixar os atletas condicionados para o início do trabalho junto ao técnico Andrade e sua comissão técnica, que voltam definitivamente com os jogadores emprestados pelos clubes do eixo Rio-São Paulo na primeira semana de maio. (foto: Ascom)

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..