Número de violência em Petrolina aumentou nessa terça-feira (4)


Nessa terça-feira (4), foram registrados dois homicídios, tentativa de homicídio, dentre outros crimes na cidade de Petrolina. A cada dia a violência vem aumentando e apenas ontem (4) foram registradas quatro ocorrências.
Um ex-presidiário, de 35 anos, foi morto a tiros no bairro Jardim Maravilha. Segundo informações, ele estava fazendo uma mudança quando duas pessoas em uma moto se aproximaram e dispararam contra o ex-detento. A vítima ainda foi socorrida, mas morreu durante atendimento no Hospital Universitário (HU). Outro homem, que estava fazendo a mudança junto com a vítima, também foi atingido com um disparo na perna. O crime ocorreu por volta das 19h.
Ainda na manhã de ontem, um proprietário de um posto no bairro Antônio Cassimiro sofreu uma tentativa de homicídio. De acordo com informações, um homem em uma moto se aproximou da vítima e efetuou vários disparos contra ela. O dono do posto foi levado para o hospital. Ainda não se sabe o estado de saúde dele.
Outra tentativa de homicídio ocorreu na tarde de ontem, no bairro Idalino Bezerra. Segundo informações, a vítima é dono de um bar e está hospitalizado. O crime ocorreu do mesmo modo que os outros.
Já na Zona Rural da cidade, um homem foi morto na tarde de ontem. Informações dão conta que o homem foi vítima de arma de fogo. Quem cometeu o crime e a motivação ainda são desconhecidos
Portal Preto No Branco 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..