Páscoa da Alegria beneficia 180 crianças na Nova Semente do Bairro João de Deus, em Petrolina - Blog Petrolina em Destaque

26 de abr de 2017

Páscoa da Alegria beneficia 180 crianças na Nova Semente do Bairro João de Deus, em Petrolina



Iniciativa foi idealizada pela estudante da NASSAU Petrolina e levará o espírito pascal às crianças carentes

Na próxima sexta-feira (28), colaboradores e alunos da Faculdade Maurício de Nassau realizarão o Projeto Páscoa da Alegria, a partir das 8h30, na Nova Semente do Bairro João de Deus, em Petrolina. O objetivo é proporcionar uma manhã de lazer para crianças carentes. Haverá atividades lúdicas e distribuição de doces para cerca de 180 crianças.

O Projeto foi idealizado pela aluna Anália Vieira, do curso de Administração. “Meu sonho sempre foi poder ajudar crianças carentes e levar um pouco de ludicidade para a vida delas. Na NASSAU Petrolina, encontrei pessoas que compartilham do mesmo pensamento e então todos abraçaram a causa, ajudando a concretizar essa ideia. Ano passado, fizemos uma ação no Dia da Criança e esse ano escolhemos a Páscoa. Vamos realizar a entrega de ovos de chocolate, pois a maioria dessas crianças nunca teve acesso ao produto ”, ressaltou a aluna.

Para a diretora da NASSAU Petrolina, Anna Cristina de Araújo, o apoio da Instituição no 'Páscoa da Alegria' é reflexo da postura social que a Instituição mantém. “A NASSAU Petrolina tem se destacado na realização de atividades sociais. Para nós, é um prazer poder abraçar mais essa ação e ficamos orgulhosos quando a iniciativa vem do nosso alunado”, comentou.

Para Anália, a experiência é fruto da força coletiva. “O pouco que disponibilizamos pode representar muito para alguém. Agradeço ao corpo docente da NASSAU Petrolina, em especial, às professoras Ariana Andrade, que sempre me estimulou, e a Cândida Lima; além dos alunos, principalmente, os que fazem parte do Viva Nassau, e todos que se mobilizaram para doar barras de chocolate”, finaliza. 

Ascom Nassau Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..