Petrolinense reclama de atraso dos Correios na entrega de mercadoria que comprou pela internet


Os Correios de Petrolina voltaram a ser alvo de críticas. Desta vez a comunitária Elaine Oliveira, que reside na Cohab Massangano (zona oeste da cidade), reclama que fez uma compra pela internet e o prazo para entrega já foi ultrapassado em duas semanas. Até agora, no entanto, nada da mercadoria.
Confiram:

Carlos Britto,
Me chamo Elaine Oliveira e moro no bairro Cohab Massangano. Gostaria de fazer uma reclamação sobre os correios.
Fiz uma compra pela internet em março e o prazo para chegar era até o dia 12/04/2017. Pois bem, até hoje minha compra não chegou. Vejo todos os dias de manhã e à tarde carro e moto dos Correios passando em ruas perto da minha, e não vão deixar a minha compra.
Já liguei várias vezes só falam que a única coisa que sabem é que saiu para entregar. Em uma das ligações a mulher disse que ia colocar no sistema que eu ia pegar lá. Eu simples disse que não, porque comprei pra receber em casa e não pra pegar.
Será que vai ser igual às contas que chegam três, quatro meses depois? Agora em março mesmo chegou a minha casa contas de novembro.
Estou superindignada com essa situação. Falaram também que tem pouco carteiro e que a cidade é grande, pois a cidade é grande mesmo. E por que eles não contratam mais, já que os que têm não dão conta??
Elaine Oliveira/Comunitária

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..