PM suspeito de matar adolescente em Parnamirim se entrega em Juazeiro, mas é liberado


O policial militar Fellype Anderson de Sousa Castro, de 25 anos, suspeito de matar uma jovem de 17 anos na cidade de Parnamirim (PE), no Sertão Central, se entregou voluntariamente ao Comandando de Policiamento Regional Norte (CPRN) em Juazeiro (BA), ontem (6). O crime aconteceu na madrugada do último sábado (1º), quando a vítima Katarine Ferreira e a prima dela saíam de uma festa.
Familiares de Katarine promoveram uma manifestação pelas principais ruas da cidade na última terça-feira (4) para pedir justiça. Fellype Anderson é lotado na 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no Nordeste de Amaralina, em Salvador.
O Blog procurou o CPRN e foi informado que Fellype Anderson compareceu ao local acompanhado de seu advogado. Como foi verificado que não havia mandado de prisão em aberto pela justiça de Pernambuco contra o PM, ele foi liberado para se apresentar em sua unidade, a 40ª CIPM em Salvador. O caso é investigado pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), mas o Blog não conseguiu contato com o delegado responsável para comentar o fato. O advogado do PM também não foi localizado pela reportagem. (foto/reprodução Facebook)

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..