Polícia desarticula quadrilha que atua no tráfico de drogas e apreende veículos clonados e adulterados em Petrolina


Na noite desta quarta-feira (26), por volta das 19h, policiais militares do 5º BPM com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram uma ação de Combate ao Roubo de Veículos em Petrolina. Após levantamento de algumas informações, foram abordados no bairro Antônio Casimiro, um veículo modelo Uno Vivace, placa NYZ 0424 (clonado da placa OSP 3751), o qual estava sendo conduzido por Eliciano Ribeiro Coelho, 32 anos, mas ainda estavam no carro Marcos Antônio Barbosa dos Santos, 33 anos, e Cleiton Conceição da Anunciação, 18 anos.
Após monitoramento, a um dos integrantes da quadrilha, os policiais chegaram ao endereço do grupo, localizado no Vale Dourado, onde foi encontrado dois veículos, sendo um Fox, placa OKK 4734/BA (clonado da placa OKN 8803/BA) e na parte de trás da casa, uma moto Bros 160, ano 2015, placa PJl 5774/BA, com sinais de adulterações no chassi e no motor.
Ainda no local, foi encontrado 723 gramas de Crack, uma balança de precisão e 10 munições, calibre 38 e cinco placas de veículos. Na frente da residência foi abordado Moisés Dean Oliveira da Silva, 34 anos, que conduzia uma cinquentinha, sem placa, o qual afirmou morar na residência onde estava estacionado um veículo Corolla, placa JPT 1467, de propriedade de Eliciano. Através de pericia realizada pela PRF foi constatada adulteração dos veículos: Uno, Fox e a moto Bros 160.
Diante dos fatos, os acusados, os veículos e todo material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, onde foram apresentados e autuados em flagrante delito.


Blog Edenevaldo Alves 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..