Policial Militar mata garota de 16, em Parnamirim-PE


 
Uma adolescente de 17 anos foi assassinada com um tiro no peito na madrugada deste sábado (1º) na Rua Luiz Gonzaga do Nascimento, no bairro Cohab em Parnamirim, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil (PC), ela participava de uma confraternização com amigos em frente a um bar, quando um Policial Militar (PM) da Bahia atirou contra a vítima, que morreu no local.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina.
O policial conseguiu fugir. A polícia ainda não sabe o que motivou o crime e não conseguiu identificar a localização do militar.
G1 Petrolina
 
 
Mais informações!
Em continuidade às buscas de fatos mais detalhados sobre o homicídio praticado contra uma jovem na cidade de Parnamirim-PE, nossa redação recebeu oficialmente o registro do fato, dando conta de que,  na manhã deste sábado, 1º de abril, por volta das 04:30h, na Rua Luiz Gonzaga do Nascimento, bairro COHAB em Parnamirim-PE, a jovem KATARINE MIRANDA LACERDA ALENCAR FERREIRA, 17 anos, residente na Rua Moisés Gonçalves Lima, no bairro Centro em Parnamirim-PE, foi assassinada, vítima de um disparo de arma de fogo, sendo atingida no tronco, vindo a falecer no local da agressão, naquele município.
SOBRE O RESPONSÁVEL PELO HOMICÍDIO: 
 
De acordo com o registro policial e testemunhas, o responsável pelo disparo que atingiu fatalmente a jovem KATARINE MIRANDA, seria o Policial Militar FELLYPE ANDERSON SOUZA CASTRO, 25 anos, residente na Rua da Bandeira – Centro de Parnamirim, Soldado da PMBA, lotado na 40ªCIPM-BA, em Amaralina, bairro de classe média, localizado na região sul de Salvador-BA.
SOBRE OS FATOS:
Segundo testemunhas, KATARINE MIRANDA, e alguns amigos, participavam de um evento fraterno, na Rua Luiz Gonzaga do Nascimento, bairro COHAB em Parnamirim-PE, e aproximadamente às 04:30h, o acusado FELLYPE ANDERSON, que havia chegado ao local, deu início à uma discussão com uma ex pretendente, amiga de KATARINE MIRANDA, pois não aceitava a rejeição da amada. Durante o desentendimento, o FELLYPE ANDERSON, insatisfeito com a situação, sacou uma arma de fogo, momento em que os amigos tentaram conter o militar, solicitando que guardasse o armamento, no entanto, o agressor exaltado, teria efetuado dois disparos com a arma em punho, atingindo com um tiro KATARINE MIRANDA, que estava próxima, a qual veio a óbito naquele local. Policiais Militares e Civis foram acionados e compareceram na localidade do acontecido e após receberem as informações sobre o atirador, passaram a realizar buscas na tentativa de localizar e prender o policial, que fugiu para local incerto, não sendo AINDA localizado. O corpo da jovem vítima, foi encaminhado para o IML de Petrolina.


Informações Giro Sertão

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

1 De sua opinião, participe!:

De sua opinião, participe!
Anônimo
7 de abril de 2017 00:30 delete

O policial que Assassinou esse menina se apresentou hoje, 06/04/2017, em Juazeiro no Quartel da Policia Militar da Bahia, foi ouvido por um capitão e depois foi embora como se nada tivesse acontecido, vi tudo e fiquei revoltado. vergonha ter ver a polícia com esse tipo de gente.

Reply
avatar

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..