PT de Petrolina rebate nota do PSB sobre resultado das urnas

IMAGEM DA INTERNET 

O diretório do Partido do Trabalhadores (PT) em Petrolina, respondeu, por meio de nota, o que denominou de “acusações infundadas “ do Partido Socialista Brasileiro (PSB) local, sobre a sigla petista não querer aceitar o resultado do ano passado nas eleições municipais. A nota socialista foi divulgada na segunda, 17, depois que o Ministério Público Eleitoral de Pernambuco divulgou que havia acatado denúncia impetrada pelo deputado estadual Odacy Amorim, o qual disputou as eleições pelo PT em 2016 contra o prefeito Miguel Coelho, do PSB, acusando o socialista de “abuso de poder econômico” na campanha, pedindo sua cassação.
Acompanhe a nota:
O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores de Petrolina foi surpreendido pela enganosa e agressiva nota do PSB que afirma, em resposta a opinião do Ministério Público Eleitoral pela procedência de ação movida pelo Deputado Estadual Odacy Amorim, que o processo foi “movido pelo PT em torno da campanha eleitoral 2016 [pois]o Partido dos Trabalhadores de Petrolina ainda não aceitou a derrota.
Cabe pontuar que a Ação de Investigação Judicial Eleitoral não foi movida pelo PT, mas sim, acertadamente, pelo candidato do Partido à Prefeitura, sendo a nota do PSB um mero engodo para atacar covardemente o Partido dos Trabalhadores.
Nos causa profunda estranheza serem justamente os representantes do PSB de Petrolina a contestar a Ação de Investigação, afirmando que se trata de tentativa de “deturpar o resultado das eleições”, logo quem em 2012 ajuizou ação contra o então Prefeito Julio Lossio para impedir sua eleição. Pior: logo o conjunto de dirigentes do PSB que foram apoiadores e entusiastas do Golpe que retirou uma Presidenta legitimamente eleita com mais de 54 milhões de votos e que compõe o Governo ilegítimo de Michel Temer com Fernando Filho sendo seu Ministro, falar em “idoneidade do processo democrático”.
Respeitamos imensamente a história do Partido Socialista Brasileiro e a trajetória de pessoas de honra como Miguel Arraes e João Mangabeira, e justamente por isso exigimos uma retratação por parte do PSB, para que não carregue mais uma mácula em sua história, já tão agredida pelos seus próprios membros neste último período.
Partido dos Trabalhadores – Diretório Petrolina

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..