Técnica de enfermagem vítima de bala perdida morre em Petrolina


A técnica de enfermagem araripinense, Francisca Josélia de Brito Alencar, de 50 anos, morreu durante a madrugada desta quarta-feira (26) em Petrolina. Francisca foi baleada na última quarta-feira (19).
Durante a transferência de um jovem, vítima de uma tentativa de homicídio, em Araripina a ambulância que levava o ferido foi interceptada, no percurso entre Araripina e Ouricuri. Homens armados atiraram no paciente que estava sendo transportado no veículo. Durante os tiros, uma bala atingiu a técnica de enfermagem na região do intestino e pulmão. O homem morreu no local.
Francisca foi socorrida para o Hospital Santa Maria, em seguida transferida para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, e posteriormente encaminhada para um hospital particular em Petrolina.  Ela passou por algumas cirurgias no decorrer da semana, mas ontem dia (25) fez uma hemodiálise e teve uma parada cardiorrespiratória e os médicos não conseguiram estabiliza-la. Josélia faleceu por volta da meia-noite desta quarta-feira.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..