Varias famílias em Petrolina poderão perder definitivamente Bolsa Familia, alerta Secretaria


Cerca de 200 famílias beneficiadas pelo programa Bolsa Família em Petrolina estão correndo o risco de perder o benefício por não estarem realizando os saques. Durante atualização, a Caixa Econômica Federal identificou o problema.

Para evitar a perda, a Prefeitura de Petrolina vem realizando ações de busca e está disponibilizando em seu site oficial (ww.petrolina.pe.gov.br) uma lista com os nomes dos beneficiários que estão nesta situação. A secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Kátia Carvalho, lembra que os contemplados pelo programa podem perder definitivamente o benefício se ficarem três meses sem sacá-lo.

Kátia lembra ainda que os beneficiários que estiverem com o nome incluso na lista devem procurar a Caixa Econômica Federal para proceder com o saque do benefício antes do dia 24 de abril ou terão seu benefício cancelado. Quem tiver dúvida sobre o assunto pode ligar gratuitamente para o número: 0800 726 0207 ou ainda fazer consulta através do aplicativo de celular do Bolsa Família. As informações da assessoria da PMP

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..