Vereador de Cabrobó renuncia ao mandato na Câmara


Como este Blog havia antecipado, o vereador de Cabrobó (PE), Paulo Cezar dos Santos – o ‘Sininho’ (PSB) – confirmou ontem (4), durante sessão na Câmara Municipal, que estava renunciando ao seu mandato. Mas durante seu discurso, ele chegou a ser interrompido por alguns servidores, que o chamaram de “covarde”.
Sem se abalar, Sininho pediu a compreensão dos mesmos servidores, os quais há pouco tempo diziam que admiravam e respeitavam, para concluir o discurso. “Não nasci para essas discussões”, desabafou o vereador, mostrando seu desencanto com o mandato.
Sininho deixou claro, porém, estar deixando a casa legislativa em harmonia com todos os demais colegas de legislativo.
Só tenho a pedir desculpa a cada eleitor pela minha decisão, não dá pra mim. Sou o Sininho da paz. Daqui eu saio tranquilo (…) mas nunca vou estar preparado para ser agredido verbalmente por ninguém. Não tenho sangue político, não nasci para trabalhar dessa forma. Eu nasci para olhar para as pessoas com o coração, não com pressão”, ponderou. No final do discurso, Sininho elogiou cada companheiro de Legislativo e enalteceu as virtudes de cada um deles para estarem representando o povo de Cabrobó na Câmara Municipal. O vereador, que estava em seu primeiro mandato, foi eleito com 1.513 votos, sendo o mais votado nas eleições do ano passado.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..