Vereador Rodrigo Araujo celebra aprovação de Projeto de Lei e de Decreto Legislativo


Na sessão da última terça-feira, 11 de abril, o Vereador Rodrigo Araujo foi o centro das atenções na pauta da 17ª. Sessão Ordinária. Além de discursar como líder do PSC, abordando a questão da crescente violência em nossa cidade e os cem primeiros dias do governo de Miguel Coelho, o edil conseguiu a aprovação de um Projeto de Lei e de um Decreto Legislativo.
No seu discurso, o Vereador Rodrigo, falando sobre a violência, ressaltou, aos vereadores, que “nós, representantes do povo petrolinense, devemos cobrar das autoridades competentes, ações educativas, nas escolas, a participação junto às comunidades e a ação enérgica em desfavor dos bandidos, que merecem ser punidos de forma imediata. A sociedade exige respostas, que só serão bem aceitas quando a justiça for feita e a tranquilidade reinar em nosso meio”.
Sobre o governo de Miguel Coelho, o vereador destacou ações dos primeiros cem dias e frisou que “a marca Novo Tempo representa muito mais do que um programa de governo, mas o desejo de fazer com que Petrolina cresça ainda mais e seja reconhecida pela diversidade de sua gente, pela agricultura, pela cultura e, com trabalho dedicado, pela construção de uma nova era de prosperidade para o nosso povo”.
O Projeto de Lei, citado no início da matéria, tem como finalidade a criação do Dia de Conscientização sobre o Rio São Francisco nas escolas públicas municipais, que acontecerá no dia 04 de outubro de cada ano, data em que se comemora São Francisco de Assis, que dá nome ao rio, e o seu “descobrimento”, por Américo Vespúcio, em 1501. O projeto foi discutido e aprovado por  

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..